quarta-feira, 11 de junho de 2008

Moda, tattoo e mulher!

De certo todas você já sabem que a tatuagem está se tornando moda há alguns anos, artistas muito conhecidas como Angelina Jolie, Amy Wynihouse e ate mesmo a cantora brasileira Pitty já estão nessa. Para elas a tatuagem dá um charme a mais no visú de uma mulher, sua desse time e confesso!
A atriz Holliwoodiana Angelina Jolie é uma das
personalidades tatuadas mais conhecidas, sua ultima tattoo
de que se tem noticia são as coordenadas geográficas
que indicam os lacais de nascimento de seus filhos.
Na minha opinião uma tatuagem muito criativa!
Outra famosa tatuada é a cantora Britânica Amy Winehouse.
Deixando de lado todos os boatos e escândalos que envolvem a cantora, vamos nos atentar apenas ao assunto que nos interessa, as tattoos da moça, Amy tem varias tattoos e alem de uma bela voz, tem um estilo muito interessante e elegante. Ela tem um estilo de se vestir e se pentear totalmente voltado para o mundo das PinUp's e suas tattoos acompanham esse look Retrô-Chic. Não sei bem precisar qtas tattoos a Senhorita Winehouse tem espalhadas peo corpo, mas posso afirmar que é um números consederável de desenhos.
Mas voltando para as terras Tupiniquins, temos a nossa roqueira Pitty. E se você está pensando que tatuagem é só pra roqueiros e malucos, não se enganem pois esse estilo não pertence a somente uma ou duas tribos, tatuagem é para todos... acima dos 18 anos claro... pois antes disso é crime e "Não pooode..!" Retornando ao assunto vamos terminar essa postagem com a nossa ultima tatuada citada de hoje, a bela Pitty. Pitty é uma bela e jovem bahiana de apenas 30 aninhos, que esbanja estilo e inteligencia, compositora e cantora e também uma mulher tatuada. A Pitty também segue o estilo PinUp e como a Amy Winehouse, um estilão Retrô-Chic, talvez não tão estravagante quanto a Amy, porém mais discreto e sofisticado. Pitty trabalhou, como eu trabalhou agora, em estúdios de tatuagem como assistente antes de ser famosa, isso indica que ela ja está inclusa nesse nosso mundinho rabiscado a muto tempo.

Postado por Isa

Nenhum comentário: