domingo, 25 de novembro de 2007

MEU PROTESTO CONTRA A BAIXARIA NO BIG BROTHER 8

MEU PROTESTO CONTRA A BAIXARIA NO BIG BROTHER 8 Prezados leitores (as), resolvi postar esse protesto em virtude de um fato que tomei conhecimento hoje, navegando pela net acabei deparando com o Rancking do BB 8, e confesso, fiquei abismado com a baixaria que se transformou essa votação, homens mostrando seus corpos, mulheres mostrando bundas, isso mesmo, o motivo pelo qual algumas candidatas se oferecem é pelo fato de terem bundas bonitas, existe uma candidata de Minas Gerais que postou cerca de 20 fotos mostrando sua bunda usando uma calcinha diferente em cada uma. Meus amigos, não sei se concordam comigo, mas eu sempre considerei esse programa extremamente nocivo à cultura , moral e bons costumes em nosso país, imagina agora se os participantes forem desse nível, pois, o mais lamentável é que essas pessoas se tornaram, infelizmente, as mais populares na votação, assumindo posições privilegiadas no Rancking, meramente por seus "atributos corporais". Então, venho lançar aqui um MANIFESTO contra o tal programa, pois, se realmente tivermos nos próximos meses em nossas telas diáriamente esse tipo de demontração da contra-cultura nacional teremos que impedir que nossos filhos fiquem em frente à TV, pois, estarão, se não as proibirmos, assistindo a um verdadeiro Sodoma e Gomorra. Além dessa decepção, mais me decepciono ainda com o povo brasileiro que gasta milhares de Reais ligando para votar sem pensar que estão dando centavos para uma empresa mercenária, capitalista, monopolista e destruidora do pouco de moral e bons costumes que ainda restam nesse país, não sou nenhum moralista mas preferia ver em nossa TV programas mais educativos e interessantes e não programas constituido por Playboys desocupados e prostitutas fracassadas querendo posar para a Playboy. Postarei aqui o link para a fatidica página mas no intuito de que os visitantes de meu blog façam uma visita na página para votar, mas votar CONTRA, a participação desses elementos inescrupulosos e sem moral que habitam a votação desse famigerado (por dinheiro) programa. Espero receber comentários a respeito do assunto, obrigado. Link baixaria do Bg Brother Brasil 8: http://bbb.globo.com/BBB8/0,,BRK0-9321-C-16,00.html

Nenhum comentário: